sábado, 11 de julho de 2020

DONNY's Definitive Collection by HOLIDAY SHARE



Depois da super entrevista 35 Years In Music e conforme prometido aqui está a coletânea definitiva de Donny em seus 35 anos como remixer e um dos mais conhecidos e queridos remixers da Madonna.

HOLIDAY SHARE tem acesso a gigas de materiais do Donny. Selecionar alguns no meio de tanto material é uma tarefa desafiadora principalmente quando se tem 2 propósitos além de simplesmente selecionar:
- nessa coletânea definitiva precisamos contar a história de Donny e Madonna;
- precisamos de apenas 62 remixes. Por quê? Madonna completa 62 anos esse ano.
 e após um cuidadosa audição chegamos a esse belíssimo resultado, o melhor do melhor de Donny.

DONNY's Definitive Collection By HOLIDAY SHARE está dividido em 5 CD's sendo o último Chill Out With Donny. Donny citou em sua entrevista sobre uma coleção que foi engavetada Into The Mood, o volume principal foi lançado em 2011 e ganhou 3 singles, Donny é incrível com suas faixas mais ambiente/chill out e nesse CD você encontra esses remixes. 

Quais músicas foram escolhidas? HOLIDAY SHARE conseguiu reunir os melhores remixes desde os Early Days até Madame X, grandes hits mesclado com músicas que não foram singles e que amamos. Todas maravilhosamente remixada por Donny.

Além dessa compilação fantástica temos o prazer de anunciar que todos os albuns Donny's Edits serão relançados com faixas bônus, aguardem.

Para esse lançamento não poderíamos deixar de ter um arte especial e produzida por um amigo que é próximo de nós e que tem acompanhado Donny principalmente em todo o processo do projeto Remixers United, nosso querido William. Ele se inspirou em sua própria arte feita para o primeiro volume e vejam que criatividade com o MaDONNY (A). Amei. Thanks so much William, another masterpiece. 

Donny, thanks for the music all these years, Madonna is right "music makes the people come together".
















Um comentário: