Like A Virgin & Other Big Hits



A primeira década de Madonna reservou grandes surpresas e itens para todos os fãs! 
Like A Virgin & Other Big Hits foi o primeiro EP de Madonna lançado em 10 de Outubro de 1984 apenas no Japão em vinil e relançado nos EUA em 2016 no Record Store Day.

O EP traz apenas 4 faixas Like A Virgin, Holiday, Lucky Star e Borderline, remixadas por John Jellybean Benitz e entituladas como Extended Dance Remix. Holiday aparece na versão do album.

Postagem rapidinha mas especial.





Vogue (REMIXERS UNITED CD-single)



Semana começa fervendo com um lançamento de Remixers United, lançamento duplo!
Um super single de Vogue, uma das faixas preferidas dos fãs.

Nesse super single que tem 24 remixes você encontrará produções incríveis de Donny, Idaho, Dubtronic, New Puzzle, Sartori, Maxim Andreew, Mike Danavan entre outros nessa constelação de remixers.

A arte lindona feita por Driekus Chatelain complete você encontra no link abaixo.












Dub Collection (80's - VOL. I)


2018 começou quente no HOLIDAY SHARE com o retorno de MAD PACK que esse ano chegará ao 50º volumeVocês já conheceram a nova coletânea LIVE, novos singles foram lançados e hoje é a estréia de um novo projeto: Dub Collection.

Esse projeto já estava em desenvolvimente fazia um tempo e finalmente tomou forma agora.

Dubs nada mais é que remixes em que a maior parte dos vocais são retirados, as vezes são apresentadas algumas frases ou o refrão da música, além disso são incluídas novas camas musicais.

As dubs eram bastante comuns no anos 80 principalmente, muitos artistas lançaram singles com a Dub Version. Com Madonna não foi diferente, especialmente nos anos 80 em que as dubs eram das músicas oficiais, atualmente muitas dubs são de remixes.

Nesse 1º volume dos anos 80, grandes hits estão presentes e duas dubs especiais, Shake Your Head (quando finalmente ficamos ouvindo Madonna nessa faixa gravada antes da fama) e Tell Me (que Madonna faz o backing vocal para Nick Kamen).
As dubs dos 80's são as melhores! Borderline, Open Your Heart, Who's That Girl e Like A Prayer são alguns hits do album.

Lindo final de semana, gostou dessa postagem? Comento no HOLIDAY SHARE no facebook, comenta, compartilha, faz pedidos! AQUI!



Veras (HOLIDAY SHARE '18 Edition)


Depois de anos de carreira e várias paqueras com a cultura latina, finalmente em 1995 Madonna canta pela primeira vez um música completa em Espanhol, um versão para You'll See chamada Veras.

Veras foi uma grande surpresa na coletânea romântica Something To Remember e a surpresa aumentou quando um video foi lançado para a canção, uma edição de You'll See mesclando cenas do video e de Madonna cantando em estúdio.

Apesar de novidade a música não foi muito visitada pelos remixers como podemos notar nesse single que contêm apenas 5 versões. Dens54 e Dikkie apresentam remixes maravilhosos e Donny apresenta suas famosas Edits e Dubtronic apresenta suas famosas Extendeds, ótimas. Splanglish Version #2 foi lançado apenas no single promo de You'll See.

Em 2009 o single foi lançado no HOLIDAY SHARE pela 1ª vez apenas com duas versões.

Para a arte segui o mesmo estilo de I Can't Forget. Podem notar que Something To Remember está recebendo um especial :) Produzi duas capas, uma com Madonna confiante e outra apenas como brincadeira, Madonna dizendo para o ex: "Verás, olha só o que perdeu, verás!" Pedi para alguns amigos qual lançar e escolheram a versão "confiante"

This post is dedicated to my friend of The Madonna Friends Blog, you are awesome! Sorry, but just few people will understant that lol

E você gosta de Espanhol? Ou prefere Inglês? Comente esse single e todos os lançamentos visitando e avaliando o HOLIDAY SHARE no facebook, AQUI.





I Can't Forget (HOLIDAY SHARE '18 Edition)



Primeiro single do ano, linda escolha!

I Can't Forget é uma bela balada de Madonna e David Foster gravada nas sessões de Something To Remember mas que não foi usada. Em 2010 a canção vazou e os fãs se apaixonaram ainda mais pela coletânea. 

Madonna canta que não pode esquecer um amor, a cada respiração, a cada passo, tudo lembra essa pessoa. Sua estrutura é muito parecida com Something To Remember de I'm Breathless, talvez por isso ficou de fora.

Assim como algumas poucas músicas, I Can't Forget foi cedida a outros artistas, primeiramente gravado por Tilt com o título "Come Closer" e posteriormente a Canadense Angelica DiCastro também a gravou. Ambas versões são bem diferentes da demo de Madonna.

O single traz 6 versões incluindo a demo com Madonna. Dubtronic produziu uma introdução para a música. HV2 fez uma versão extended usando apenas os 30 segundos que vazaram antes da música completa, ainda tem Barbous, R&D e uma versão Instrumental.

Em 2009 HOLIDAY SHARE preparou um single bem simples para I Can't Forget, a versão completa da demo nem tinha vazado ainda, relembre AQUI.

Que tal comentar sua opinião sobre esse música ou algo que você "não pode esquecer" na página do HOLIDAY SHARE no facebook? Visite agora AQUI.





LIVE: The First Album


HOLIDAY SHARE começa uma nova coletânea para 2018, LIVE vai apresentar cada album em sua versão live. Madonna usou muitas músicas em todas as suas tours e infelizmente muitas também ficaram de fora. Outras foram apresentadas apenas em premiações e shows promocionais.

Das 8 músicas de The First Album seis delas já foram performadas ao vivo, exceto I Know It e a ótima Think Of Me.

As performances escolhidas são surpresa, na arte apenas estará o título e não será informada de qual tour é a performance.

Lucky Star foi performada em The Virgin Tour, Who's That Girl Tour, Confession Tour e Rebel Heart Tour.

Borderline foi performada apenas em TVT e Sticky & Sweet Tour.

Burning Up foi performada em TVT, Re-Invention Tour e RHT.

Holiday foi performada como um hino na maioria das tour exceto na 1ª parte de SS e na MDNA Tour.

Physical Attraction teve apenas performances promocionais na época do lançamento do album.

Everybody foi performada em TVT e The Girlie Show. Everybody foi incrivelmente performada ao vivo nas promoções para Confessions On A Dancefloor. Nos primeiros shows da RHT também foi cantada no medley. No aniversário de 30 anos de seu lançamento Madonna enlouqueceu a platéia ao cantar Everybody durante a MDNA Tour.

Para a arte apenas uma foto icônica de cada album, simples, belo e LIVE!

Ao ouvir LIVE: The First Album compartilhe em nossa página no facebook qual versão você mais gosta ao vivo das músicas de The First Album. Clique AQUI e compartilhe sua opinião.





MAD PACK 46 - Happy 2018


FELIZ ANO NOVO galera!
Ano novo, felicidades novas :) Como foi sua virada? Rolou Madonna?

O ano novo começa no HOLIDAY SHARE com o 46º volume de MAD PACK, um dos primeiros projetos lançados ainda no Orkut.

Quem não conhece MAD PACK prepara-se, nesses 46 packs, já foi lançado remixes, videos, demos, fotos ... é uma pacote maluco!

Dessa vez o título das músicas está presente mas não informa se é remix, demo, instrumental, é uma grande surpresa.

Divirta-se e baixa MAD PACK 46 - Happy 2018 agora, grandes alegrias para todos nós em 2018. Visitem a fan page do HOLIDAY SHARE no facebook AQUI e publiquem sua AVALIAÇÃO do site, o botão fica no lado esquerdo!


Ocorreu um erro neste gadget