segunda-feira, 21 de setembro de 2009

She´s Not Me - IMP Version



Conforme anunciado HOLIDAY SHARE resolveu voltar dar férias para dar uma atualizada no blog trazendo novidades para meus queridos amigos, seguidores e visitantes.

She´s Not Me é uma das faixas do album Hard Candy. Há uma particularidade nesse faixa, ela lembra a Madonna moleca da Who´s That Girl Tour, e sua performance ao vivo na Sticky & Sweet Tour também mostrou isso. É uma música que não soa como single mas é uma das melhores do album.

O single está excelente é claro! Os destaques: Dubtronic abre o album com um ótimo remix de She´s Not Me, Dubtronic Electric Blue Remix e depois apresenta um releitura de outro remix Akasha´s GaGa New Dubtronic Edit com samples de Just Dance de Lady Gaga.

She´s Not Me HERE / AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário