terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MAD PACK 33 - 2000´s



MAD PACK 33 – 2000´s junto MAD PACK 31 – 80´s e MAD PACK 32 – 90´s completa a releitura dos maiores sucessos (e algumas músicas que poderiam ter sido grandes hits) de Madonna. Os 3 albuns reuniram os melhores remixes com diversos DJ´s que deram seu toque pessoal para cada música. Os 2 primeiros CD´s foram, obviamente lançados em preparação para a coletânea Celebration e MAD PACK 33 fecha a coletânea remix produzida com exclusividade pelo HOLIDAY SHARE.

Esse também é o último volume do super bem sucedido projeto MAD PACK idealizado por mim, Inco; há mais de dois anos. Foram 33 albuns contendo os melhores remixes além de alguns trazerem fotos e vídeos raros, alguns MAD PACK´s foram temáticos como MAD heavy PACK que trouxe os melhores remixes de Madonna em versão rock, Natal Pack que apresentou remixes natalinos super raros e o altamente aceito e bem sucedido MAD PACK 25 – Project: Madonna que trouxe todas as músicas raríssimas de Madonna da época das bandas The Breakfast Club e Emmy & The Emmys (Project: MADONNA foi relançado aqui no blog). A partir do MAD PACK 27 foram apresentados também o áudio (raridade) dos livros infantis de Madonna, o sucesso foi tão grande que foram relançados como Once Upon A Time – Vol I. Entre os vídeos lançados no projeto incluiu-se o raro vídeo de Madonna para o Saturday Night Live chamado The Limits Of Imagination. MAD PACK também serviu de inspiração para outros fãs compartilharem arquivos melhor organizados, como meu grande amigo Ale Sagatto (que por sua vez me inspirou a criar o blog HOLIDAY SHARE).
Vamos ao MAD PACK 33.

American Pie (Idaho´s Pawbroker Edit) abre o último MAD PACK com grande estilo. Time Stood Still poderia ter sido um fantástico sucesso caso tivesse sido lançada como single, diversos remixes foram produzidos e destaca-se o Licorice Version. Para dançar nada melhor que Music (MC Sleazy Remix) enquanto Lukesilver dá uma batida deliciosa para Don´t Tell Me (LukeSilver Forget Me Not) com espaço até para saxofone. Hollywood (Sander Kleinenberg Radio Edit) arrasa quarteirões e é muito melhor que os remixes originais produzidos para a faixa. Nothing Fails é outra balada não trabalhada como realmente deveria ter sido, Skin Bruno´s Ethniq Mix dá uma balada chill deliciosa de se ouvir. Hung Up (Chus & Ceballos Remix) é outro arrasa quarteirão com mais de 10 minutos. Sorry (Bill Hamel Radio Mix) é para dançar muito e depois você descansa com a leve Jump (Johnnie´s Lounge Land Mix). Nesse novo milênio Madonna começou a se preocupar com outras nobres causas que não ela mesma, uma dessas causas ganhou um música inédita, no caso Hey You produzida para o Live Earth e aqui é apresentada em um remix bem curo de Bird´s 2007 Mix. 4 Minutes (Divide & Kreate Remix) é um dos melhores dos muitos remixes produzidos para a faixa, a guitarra é uma delícia. Give It To Me (Dens54 Achillirium Remix) leva o toque inconfundível de Dens54 que produz remixes muito bons e calmos. Miles Away (Electric Model Shapeable Mix) é fantástica e o remix ganhou muito destaque no mundo madônnico em ocasião de seu lançamento. Beat Goes On (Lukesavant Get Down Mix) é outra que levou uma batida que não se cansa de ouvir, pena que a faixa não virou single; deveria. O álbum (e o projeto MAD PACK) termina em grande estilo com a novíssima Celebration (Dubtronic Step To The Beat Remix) produzido pelo meu querido Dubtronic.
Celebre Madonna, celebre o projeto MAD PACK, celebre o blog HOLIDAY SHARE, celebre a vida.

Muito obrigado pelos muitos comentários referente ao projeto MAD PACK, meu intuito era reunir os melhores remixes com raridades e compartilhar com outros fãs. O sucesso foi tão grande que comecei a produzir singles e outros álbuns até o blog. Muito obrigado.
This is not the end of the site
Este não é o final do blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário