sexta-feira, 30 de setembro de 2011

WORLD PREMIÈRE: Ray Of Light (Barbous INCOmparable Re-Invention Mix)

Um raio de luz surge nesse novo dia!
Um single inédito e exclusivo de Barbous para comemorar meu aniversário, hoje, 28 anos.
Barbous não poderia ser mais feliz em sua escolha. Eu amo a era Ray Of Light e amo essa faixa, é uma música cheia de vida, para cima, repleta de luz e Madonna nunca esteve tão bonita. Além de tudo isso, esse single trouxe mais ânimo para mim nesse momento difícil em relação ao HD que estou com risco de perder. Já tive uma resposta do 2º técnico: é impossível ler o HD. Mais tarde pegarei e levarei para outra assistência, não desisto tão fácil. Quem já passou por isso sabe o quanto isso é difícil. Por essa e por outras Barbous acertou em cheio!
O single é maravilhoso, Barbous apresenta 3 faixas que incluem o meu nome, adorei esses títulos. Os remixes são cheios de vida, voltadas para o dance e maravilhosos. Na minha opinião, não por ser um presente para mim, mas esse single contêm os melhores remixes de Barbous produzidos até hoje. A arte é um outro presente de Alê Sagatto, que junto com o Barbous me fizeram essa linda surpresa. Muito obrigado pelo carinho de ambos.
Para todos que me acompanham, meu mais sincero agradecimento. A todos os novos visitantes, sejam bem vindos e compartilhem esse blog com seus amigos.
Muita luz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário