sábado, 28 de abril de 2012

Do You Think I´m Satisfied? (American Life HOLIDAY SHARE Remixed Version)




Encerrando a semana especial comemorando os 9 anos de American Life, o album mais acústico de Madonna! O album também apresentou a linda Madonna morena que eu amo e espero que nessa fase MDNA possa aparecer mesmo que em um video.

Para encerrar essa semana em grande estilo, pedi para meu talentoso amigo Tiago Jota reconstruir a arte para um dos meus primeiros lançamentos aqui no blog, a versão remixada de American Life chamada Do You Think I´m Satisfied? Eu amei produzir esse album, era um tempo em que eu chamada meus lançamentos de "pacotes" porquê além de remixes, muitos lançamentos também traziam foto e videos. O album é duplo e traz algumas coisinhas além dos ótimos remixes.

Para ler a resenha completa dos albuns em ocasião de seu lançamento  clique nos links abaixo:

Tiago, muito obrigado por sua ajuda, a arte ficou muito bonita.

Lindo final de semana para todos, postei a semana toda e infelizmente os comentários foram poucos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário