Take It Slow "The Mix Tapes" by Barbous



Som de piano, instrumentos de cordas, chuva e trovões ... "Inco você está falando sobre um novo remix que você produziu?" NÃO! Estou falando de Take It Slow "The Mix Tapes" by BarbousTake It Slow "The Mixes Tapes" é outro presente que ganhei de aniversário, o album foi dedicado a mim. Barbous, muito obrigado por seu carinho e apoio. É maravilhoso saber que você me entende muito bem. 
Adorei o presente, espero ouvir mais remixes nessa linha!

Meu querido Barbous retorna com mais um lançamento, totalmente inusitado. Barbous apostou na reinvenção e apresenta um EP maravilhoso. O DJ disse que esse album traduz o que ele está vivendo agora.

Take It Slow apresenta 6 remixes, Barbous resolveu explorarou em seguir a linha lounge / chill out que é maravilhosa.
O album abre com  Frozen (Barbous Unfeeling Icy Mix) que já na primeira audição já o considerei como um dos melhores remixes dessa faixa tão remixada mundo afora. O DJ usa de ecos e outros efeitos vocais, tornando Frozen ainda mais misteriosa e cativante.

Masterpiece e Take A Bow ganham uma levada R&B e Hip Hop, muito agradáveis de ouvir. 
O momento mais inusitado é a versão totalmente reconstruído do poema If You Forget Me no remix  If You Forget Me (Barbous Fallback Dita's Mix). Podem perceber que o nome Dita aparece no título e com isso vocês já tem uma idéia do que Barbous fez. If You Forget Me parece ser um poema em que Dita recita entre uma faixa e outra do album Erotica.

O clima torna-se tenso com The Beast Thrill Me (Barbous Koyote Soft Mix) em que The Beast Within ganha versos de You Thrill Me em um mix que irá te fazer ter calafrios!
 Rain (Barbous Strings Holder Mix) traz a paz de uma chuva suave e encerra o album maravilhosamente. 

O album vem com artwork de Mauricio Code.

O link abaixo traz todo o EP incluindo a artwork, se desejar baixar faixa a faixa visite o canal do Barbous no Soundcloud AQUI.








0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget