Love Makes The World Go Round (IMP Version)



Depois de muito tempo sem lançar singles IMP Version retorno hoje com um single que eu ainda não havia lançado e que ficou na gaveta muito tempo depois de tantas complicações com o HD e com links.

Love Makes The World Go Round foi planejado para ser o primeiro single do album True Blue e inclusive foi performada ao vivo no memorável Live Aid em Julho de 1985. True Blue foi o primeiro album de Madonna que apresentou toques latinos como é evidente em LMTWGR e La Isla Bonita

O single apresenta 4 versões da faixa, incluindo a empolgante versão do Live Aid, primeira e última performance ao vivo de Madonna que provavelmente nunca mais irá cantá-la ao vivo, simplicidade já não faz parte de seus shows. Só por isso já vale a pena ter esse single. La Isla Bonita também aparece como bônus em um remix muito bom.

A capa é de Felipe Mendes, produzida muito tempo atrás e finalmente lançada. 

Estive viajando essa semana por isso postei apenas a preview do remix que será lançado no album RU3 mas compenso a ausência hoje com essa postagem e também com a atualização do Madonna Remixology com remixes de He´s A Man e o THEY SING MADONNA com a versão cover para La Isla Bonita cantada por Alizée.
Lindo final de semana!










0 comentários:

Share it