Papa Don´t Preach (2013 Edition)



Vinte e sete anos atrás, no dia 11 de Junho de 1986 era lançado o segundo single do album True Blue, Papa Don´t Preach. Após o sucesso de Live To Tell, Madonna demonstrou com esse novo single que tanto sua personalidade som a sonoridade de sua música havia amadurecido e pela primeira vez Madonna começava a ser autobiográfica em suas composições. Embora Papa Don´t Preach não tenha sido escrito em sua totalidade por Madonna, a estrela colocou seu ponto de vista nessa música.

Papa Don´t Preach completou 27 anos e ainda é uma música super atual e com esse super single podemos verificar isso; são 15 faixas começando com uma ótima e indispensável Extended Version seguidas pelas versões produzidas para Re-Invention Tour e MDNA Tour

Dubtronic é dono de uma dos melhores remixes para faixa com Dubtronic We Are In Love Mix, Donny vem logo em seguida com o ótimo Donny In Trouble Mix. O projeto Birds (por onde anda?) apresenta mais uma ótima produção. 

HT Funk Mix e Eric Prydz trazem uma sonoridade super atual, dando uma cara totalmente nova a música. Elijah Rock Mix e Kreets Remix dão uma roupagem rock para a faixa, o single termina com a lindíssima String Quartet Tribute Version



Esse lindo single comemorativo conta com a arte de Alê Sagatto, inspirada no picture disc oficial. São 4 capas diferentes para a sua escolha.  Ficou linfas, a minha preferida é a em que está apenas Madonna, sem logo, super conceitual.












0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget