sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Happy B-day To Me


Happy B-day To Me é uma coletânea que resolvi lançar
 nesta manhã de meu aniversário :) e contêm 
8 remixes que foram especialmente produzidos para 
mim como presente de aniversário por dois grandes amigos Dubtronic e Barbous.

Foram presentes especiais para mim e agora é
 um presente para vocês, em um só pack.

Lindo dia para todos.

Hung Up (Dubtronic Celebrating Inco Edit)
Hung Up (Dubtronic Celebrating Inco Remix)
Ray Of Light  (Barbous  Happy INCO  Birthday Dub  Mix)
Ray Of Light  (Barbous  Happy INCOmparable Instrumental)
Ray Of Light  (Barbous  INCOmparable Re- Invention  Mix)
Substitute For Love (Barbous Cool Inco Birthday Instrumental)
Substitute For Love (Barbous Cool Inco Birthday Remastered Mix)
The Power Of Goodbye (Barbous the Power Of Inco Mix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário