terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Emmy and the Breakfast Club


Anunciemos na semana passada que o HOLIDAY SHARE apresentaria algumas surpresas para o ano de 2017. Galera, iremos visitar todas as eras de Madonna, como já fazemos mas de maneira "non-stop" com várias postagens inéditas de cada era além de reposts dos melhores posts; o que é uma oportunidade para novos fãs ou novos seguidores do blog ou facebook para conhecer o que já apareceu por aqui nestes 8 anos de blog.



Em meio as postagens de cada aparecerá outras postagens é claro. Preparem-se para audios, videos e fotos, celebrando todas as eras de Madonna e sua carreira de mais de 34 anos.


Começamos nossa "retrospectiva" com a adorável era PRE-MADONNA ou EARLY YEARS como também é conhecida.

Estão sabendo de um novo filme/documentário chamado Emmy and the Breakfast Club dirigido por Guy Guido? A internet está sendo invadida por diversas fotos de "Madonna" ainda em busca da fama no final dos anos 70. A Madonna em questão é a novata Jamie Auld cuja semelhança impressiona. É ela que estampa nossa postagem.

O filme não tem data para lançamento ainda mas merece nossa atenção, Dan Gilroy, membro de The Breakfast Club e ex namorado de Madonna está apoiando o filme com detalhes desses primeiros anos da rainha do pop. O diretor do filme já produziu um curta chamado Physical Attraction.

Veja mais fotos e detalhes nesta reportagem da revista QUEM no link








Nenhum comentário:

Postar um comentário