terça-feira, 20 de junho de 2017

Super Post: AMERICAN LIFE Promo Tour (Audio + Videos)


Uma coisa em comum que muitos fãs veteranos como eu tem é o desejo de ver Madonna morena em uma tour, oficialmente isso não aconteceu até agora mas os shows promocionais para o album American Life mostraram uma Madonna de cabelos negros, super linda.

O controverso album American Life foi lançado em meio a guerras de verdade e muita polêmica, Madonna enfrentava de frente a política como nunca antes. Tanta polêmica acabou prejudicando as vendas desse album maravilhoso.

Para promover o album Madonna fez vários pocket shows, também conhecidos como promo shows em diversos lugares inclusive um programa completo, MTV On The Stage & On The Record.

Madonna cantou algumas músicas de American Life incluindo X-Static Process que não entrou em nenhum tour e acrescentou ao set hits do passado, como Don't Tell Me, Music, Like A Virgin e Like A Prayer. Algusn performances foram playback mas a maioria foi ao vivo, mostrando que Madonna tem qualidade vocal sim.

Madonna linda, morena e sorridente em um super post para vocês. Super mesmo, contêm os videos de todas as performances dessa era. 

AUDIO:

American Life Promo Tour
MTV On The Stage & On The Record
Cantine Du Faubourg
HMV London Showcase
Tower Records
Jonathan Ross
Mother & Father (Acoustic Today Show)

MEGA 

VIDEOS:

HMV London 

Nenhum comentário:

Postar um comentário