quinta-feira, 3 de agosto de 2017

The Madonna Treasures (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)


Agosto, o mês do aniversário de Madonna mal começou e olha essa parceria super quente entre HOLIDAY SHARE e Twenty5&More! Os dois blogs se uniram mais uma vez para comemorar o aniversário de Madonna em grande estilo, antológico.

Depois de muitas conversas e pesquisas o resultado final ficou belíssimo e obrigatório para sua coleção. Com alegria e simultaneamente lançamos THE MADONNA TREASURES (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks).

Neste 1º volume estão reunidos faixas raras e demos da era Pre-Madonna, tão importante para o desenvolvimento do talento e segurança de Madonna. A proposta dessa coletânea é apresentar o melhor das raridades e por isso, neste volume; 15 faixas foram especialmente escolhidas.


Sou suspeito em falar sobre essa fase, eu adoro esse lado punk de Madonna. Revisamos toda essa era em todo o mês de Janeiro desse ano, relembre AQUI.

A primeiras gravações de Madonna como Get Up, High Society e Love On The Run estão presentes assim como faixas com sua banda Emmy & The Emmys. Algumas faixas que foram lançadas por Stephen Bray no album Pre-Madonna também estão inclusas. É do conhecimento de todos que Ain't No Big Deal quase foi lançado como o 1º single de Madonna e felizmente foi trocada por Everybody, as demos das duas músicas você encontra aqui. Além de ouvirmos a evolução de Everybody, o album apresenta ainda as demos de Burning Up e Stay; muito diferentes de suas versão oficialmente lançadas.


A arte seguirá o mesmo padrão para todos os volumes e são lindas. Vocês vão amar esses lançamentos especiais. Alê e Inco mais uma vez juntos para apresentar o melhor presente de aniversário para todos vocês :)

ZIPPYSHARE


Nenhum comentário:

Postar um comentário