Everybody Part I (HOLIDAY SHARE '17 Edition)



De um single praticamente anônimo à mulher mais famosa na atualidade Madonna conquistou muito nesses 35 anos de carreira.

Everybody pode não ser a melhor música de Madonna mas merece um grande destaque, foi através de um K7 que Madonna apresentou Everybody às pistas de dança e consequentemente o mundo ao ser lançado como o 1º single de Madonna.

Na minha opinião a própria Madonna deveria performar mais ao vivo essa música felizmente ele nos brindou com essa surpresa ao cantar Everybody na MDNA Tour no dia exato que o single foi lançado.

A edição 2017 do single de Everybody está totalmente repaginada tanto no contéudo como na arte.

Nessa nova edição o single ganhou 12 remixes, nenhum deles foi incluído na primeira versão lançada em 2012. O projeto Birds abre em grande estilo esse single quentíssimo, seguido por Dens54 em um ótimo remix.

Donny e Dubtronic arrasam em seus remixes. Outros nomes super conhecidos estão presentes como Idaho, New Puzzle, Max & Sebh entre outros. Lukes apresenta uma versão extended porém remixada. Electrorevolution e Skin Bruno produziram seus remixes para comemorar os 30 do lançamento de Everybody em 2012.

Para a arte escolhemos usar fotos da Madonna antes da fama, em seus primeiros passos fotografada lindamente por Richard Corman em New York, essas fotos com os meninos, na rua, com um system por perto é a cara de Everybody e nos remete ao clip também. Essas fotos são fantásticas e abusei nas contra capas, vocês escolhem a melhor. Uma delas é seguindo o estilo da capa do single original.

Madonna e os meninos gingando na rua nos convida a dançar Everybody! Dance and sing :)





0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget