quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

One More Chance (HOLIDAY SHARE '18 Edition)


Mês romântico no HOLIDAY SHARE!

One More Chance foi a faixa mais surpreendente de Madonna até 1995, ano em que Something To Remember foi lançado. A faixa é praticamente acústica, apenas Madonna e o violão.

Madonna canta a história de uma conquistadora que cai em si e vê quem perdeu e o jogo muda, é ela que pede mais um chance. Something To Remember apresentou essa linda surpresa para todos!

Em uma entrevista para a revista Spin em 1996 Madonna confessou que a música foi inspirada em uma história real de sua vida em que deu uma chance para um homem, o nome não foi revelado.

One More Chance foi o 3º single de STR e devido as gravações de Evita não foi devidamente trabalhada nem ganhando um video. Já imaginaram um video para essa música? Meu video seria todo em PB, gravado em Londres, muita chuva, janelas embaçadas, Madonna correndo na chuva. Seria lindo :)

A versão 2018 do single está incrível! Em 2009 já havia sido lançado no HOLIDAY SHARE apenas com 6 versões e agora vem totalmente repaginado e com 13 versões para todos os gostos! Edit, Extended e Instrumental são indispensáveis! Birds, Donny, Idaho e Lukesavant são nossos talentosos remixers que apresentam produções ótimas! A versão Fade Edit é rara, lançada apenas em single promocional.

E você, já deu uma nova chance para alguém? Compartilha sua história no HOLIDAY SHARE :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário