LIVE: Like A Virgin


Segundo volume de LIVE chegando, dessa vez com Like A Virgin. Confessamos que ficamos surpresos com a repercussão tão positiva do 1º volume, muito obrigado.

O segundo album de Madonna chegou para consolidar sua carreira e torná-la mundialmente famosa com hits como Material Girl, Like A Virgin e Into The Groove. Material Girl é usada ainda como um título para a artista.

O album trouxe 10 músicas (contando com Into The Groove que foi incluída em novas edições do album), sete delas já foram performadas ao vivo em shows e promoções exceto Shoo-Bee-Doo, Pretender e Stay infelizmente.

Assim como no 1º volume, LIVE: Like A Virgin traz as faixas na mesma ordem do album em performances que não são informadas na arte mas apenas no arquivo, é surpresa.

Vamos relembras as performances?

Material Girl foi performada em The Virgin Tour, Who's That Girl Tour, Blond Ambition Tour, Re-Invention Tour (rock), MDNA Tour (pequena menção em Girl Gone Wild) e Rebel Heart Tour.

Angel foi performada apenas na TVT e nenhuma performance oficial ao vivo foi lançada, sendo que essa e mais duas músicas foram cortadas da edição em VHS da TVT.

Like A Virgin foi performada em TVT (com Billie Jean), WTGT (com I Can't Help Myself), BAT (polêmica), The Girlie Show (cansativa), Confessions Tour (fantástica), MDNAT e RHT (de noiva, novamente).

Over And Over foi performada apenas na TVT infelizmente, performance épica.

Os fãs já tinham perdido a esperança em ouvir Love Don't Live Here Anymore ao vivo quando Madonna surpreende a todos e inclui partes da música em performance muito linda na RHT.

Into The Groove foi performada em TVT, WTGT, BAT (com Ain't No Better), RIT (fantástica), Sticky & Swwet Tour (com Jump), RHT.

Dress You Up foi escolhida para ser a 1ª música de Madonna ao vivo em sua 1ª tour, TVT e apareceu também em WTGT, SST e RHT.

Qual é a sua performance preferida das músicas de Like A Virgin? Compartilhe em nossa página no facebook qual versão você mais gosta! Clique AQUI e compartilhe sua opinião.

MEGA 


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget