sexta-feira, 27 de abril de 2018

American Life (IDAHO Remixes - a HOLIDAY SHARE production)


American Life completou 15 anos e a festa começou no HOLIDAY SHARE.

O album é um dos projetos mais mal compreendidos pela crítica, American Life é um album forte com letras fortes e uma produção incrível de Mirwais Ahmadzaï (que volta no novo album de Madonna).

Talvez o único grande erro foi ter lançado o album voltado contra o então Presidente Bush, talvez se o album tivesse o título Hollywood teria sido melhor compreendido.
Eu amo AL, está entre o meu top 5.

Começando essa festa voltamos com mais um lançamento exclusivo de Idaho e HOLIDAY SHARE. Uma super compilação com 12 remixes para esse album fantástico. Todas as músicas foram remixadas e Set The Right também ganhou um remix e foi incluída.
Nobody Knows Me, Nothing Fails, Intervention, X-static Process e a própria Set The Right ganham destaque.

Parabéns American Life.


Posso desabafar?
Nesses semanas que estava fora encontrei alguns materiais que eu não conhecia e que fizeram meus olhos brilharem. As versões comemorativas para vários albuns do A-ha e dos 30 anos de She's So Unusual de Cyndi Lauper, que materiais incríveis, CD's com o album remasterizado, demos, remixes raros, b-sides, um encarte recheado de fotos e da história dos albuns. Incrível! Fiquei triste em saber que infelizmente Madonna
nunca deu um presente desse tipo para os fãs, quem sabe algum dia. 

MEGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário