quinta-feira, 18 de abril de 2019

EXCLUSIVE WORLD PREMIÈRE: Medellín (DUBTRONIC Less Maluma Version)



Medellín foi lançada às 13 horas dessa Quarta-feira, número 1 em mais de 15 países, milhares de visualizações no Youtube, Madonna retornando após quatro anos e mesmo depois de tudo isso muitas críticas sobre a participação de Maluma. Muitos fãs não gostaram da Madonna reggaeton e da participação de Maluma. 

A música é diferente, Madonna paquera timidamente com o estilo mas não perde sua própria essência como podemos notas na letra, uma tanto imatura mas deliciosamente leve assim como a música. Para um lead single é claro que não tem a força de uma Like A Prayer, Frozen ou Hung Up mas supera as expectativas se compararmos com os últimos dois lead singles lançados, Give Me All Your Luvin' e Living For Love. 

Madonna com seus mais de 35 anos de carreira tem toda o conhecimento e capacidade para se arriscar como foi com esse dueto e o resultado é muito bom. Vai hitar no verão e nos remixes que aos poucos já surgem.

Pensando nos fãs irritados com a presença de Maluma, meu querido Dubtronic produziu Medellín (DUBTRONIC Less Maluma Version), uma versão em que Maluma é ouvido muito pouco. O lançamento é exclusivo de HOLIDAY SHARE e além dessa versão o link abaixo também traz Medellín (DUBTRONIC Sample Mix) lançado na manhã de ontem brincando com os vocais de Madonna no teaser de Medellín.

Me encanta! 1, 2, 2, 1, cha cha cha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário