segunda-feira, 13 de abril de 2020

REMIXERS UNITED PRODUCTIONS presents Take A Bow






Blond Ambition celebra hoje seus 30 anos de estréia mas a postagem é outra, celebrativa e de despedida. Blond Ambition será relembrada em breve.

HOLIDAY SHARE anunciou ano passado que em 2020 o projeto se despediria e  foi lançado a compilação em Janeiro foi o lançamento da última compilação de remixes inéditos RUX aka Remixers United Vol. 10,  um sucesso. 



Take A Bow é a última compilação produzida pelo projeto Remixers United, uma compilação que honra todos os 73 remixers que participaram do projeto desde o 1º volume. Essa postagem é tensa para mim porquê tive a honra de abrir o projeto Remixers United Vol. I com o remix The Beast Within (Inco The Time Is Near Mix) e participei na maior parte dos albuns, assim como na divulgação e indicação de remixers. 


Take A Bow apresenta 7 remixes, um de cada remixer que brilhou no projeto e um super mega mix com a história do projeto, nomeado The History Of Remixers United Megamix. O link traz a arte completa para os 6 CDs dessa compilação, a arte linda foi feita por Driekus Chatelain.



O que começou apenas como uma idea de meu querido Donny se concretiza hoje com esse último lançamento. Obrigado Remixers United.

The show is over, say thank you and goodbye.

WETRANSFER



Nenhum comentário:

Postar um comentário