sexta-feira, 27 de novembro de 2020

O video de Girl Gone Wild e suas versões diferentes

O video de Girl Gone Wild dirigido por Mert & Marcus apresenta uma Madonna seduzindo vários modelos e mescla cenas da estrela dançando com o grupo Kazaky. 

A maioria dos fãs conhecem a versão que está no canal oficial de Madonna mas podem não saber que esse video (assim como o video de Erotica) tem mais de uma versão. A versão do canal oficial de Madonna é a versão Super Clean, existem ainda a versão Clean e a Uncensored.



Vamos comentar as diferenças, são sutis e como as imagens do clip são muito rápidas, podem passar despercebidas.

Super Clean, aos 8 segundos aparece apenas a parece com buracos de luz, a partir dos 2 minutos aparece o modelo nu na frente do espelho.

Clean, aos 8 segundos aparece um modelo de sunga mas com seus pelo pubianos deletados artificialmente, a partir dos 2 minutos aparece o modelo nu na frente do espelho.

Uncensored, aos 8 segundos aparece um modelo de sunga com pelos pubianos aparecendo, a partir dos 2 minutos aparece o modelo nu na frente do espelho e aparece o bumbum dele e segundo depois mais uma cena dele que foi deletada nas outras versões. 

HOLIDAY SHARE traz os 3 videos para vocês

WETRANSFER

ZIPPYSHARE



2 comentários:

  1. Si de este video existen 3 versiones, cuantas hay de Turn Up The Radio, porque en el camino dejan en ropa interior al chofer, que paso ahí que antes de eso ?, jajajajaja

    If there are 3 versions of this video, how many are there of Turn Up The Radio, because on the way they leave the driver in his underwear, what happened there that before that?, Hahahahaha

    ResponderExcluir