segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Think Of Me (DONNY's Remixes)


The First Album é um disco incrível, uma primeiro album impecável. Recheado de hits e um gingado contagiante, de todo o album apenas duas faixas ficaram esquecidas, apenas serviram de b-side: I Know It e Think Of Me. Essa última foi b-side nos singles de Holiday e Borderline e nunca foi lembrada em tours.

Think Of Me nunca foi esquecida pelos fãs e é uma das faixas mais queridas.

HOLIDAY SHARE faz juz a essa linda música lançando 4 singles em que Think Of Me é o tema principal, preparados?

Nesse primeiro lançamento, TOF aparece em remixes produzidos apenas por Donny, uma dos remixers que mais remixou Madonna e especialmente sua primera década. São 9 remixes, sendo que Donny's Thought Process Radio Edit é inédito, essa Edit inédita fará parte de um super lançamento que HOLIDAY SHARE fará em Dezembro, Anthology.

E se TOF tivesse sido performada ao vivo? Não fique apenas imaginando, Donny já preparou uma versão ao vivo incrível: The Dream Tour, que acompanha a versão studio também.

Que single lindo e tem Think Of Me no blog ainda essa semana.



2 comentários:

  1. Wow, such beautiful pics of that very young Madonna. Great election on the desing of the cover. Downloading right now the remixes that I'm sure won't decept. Thanx a lot!

    ResponderExcluir
  2. Thank you Sugar Heels, don´t forget to follow our Instagram @madonnaholidayshare

    ResponderExcluir