quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Pool Party (A HOLIDAY SHARE Vacation Compilation)


Verão, férias, piscina, quem não quer? Nós também.
HOLIDAY SHARE anuncia suas merecidas férias depois de um ano intenso no mundo madônnico, nenhum album novo mas teve a  novíssima compilação Finally Enough Love, colaborações novas (com  músicas antigas), Madonna assustando e hipnotizando os fãs. A rainha continua sendo a rainha.

Finally Enough Love foi minunciosamente acompanhada por HOLIDAY SHARE, faixa a faixa em lançamentos e relançamentos comemorando cada número 1 de Madonna.

Vamos para a piscina? Pool Party é uma coletânea alegre, leve, produzida para os seus dias de férias e relaxamento. Todos os 14 remixes foram cuidadosamente selecionados para proporcionar uma experiência leve em sua audição. 

Todos os remixes são inéditos no HOLIDAY SHARE, inéditos e incríveis. Temos produções de grandes nomes como New Puzzle, RCB, Luin, Felix Meow, entre outros. Três dos remixes são do DJ Italo Gianti, que gentilmente concordou na inclusão de seus remixes. Fiquem de olho nesse novo, vocês irão ouvir falar muito dele. Seus remixes são para Physical Attraction, Live To Tell e Amazing

Pool Party foi produzido pensando nesse período especial do ano, festas, férias ... tudo começa com Holiday de New Puzzle e termina com Celebration de Felix Meow, nem o Natal foi esquecido em Pool Party, Santa Baby aparece em um remix muito diferente de DJ Amanda. Esse remix não foi incluído no single para SB para aparecer em Pool Party.

Get Together, La Isla Bonita (em um dos melhores remixes para a faixa, produzido por OKJames), Levitating, Music e muitas outras músicas embalarão suas férias.

Feliz 2023, muita saúde, alegria e Madonna. Boas férias.
Madonnabraços


Lista completa dos remixes:

Holiday (New Puzzle Remix)
Physical Attraction (Dj Italo Gianti Daverise Match-up Mix)
Get Together (Luin's Saturn Mix)
Who's That Girl (Mission Groove Who's That House Mix)
Broken (E39 NYC CLub Edit)
La Isla Bonita (OKJames Wild And Free Mix)
Live To Tell (Dj Italo Gianti Thunderpuss Matchup Mix Edit)
Levitating (Ray Isaac Club Mix)
She's Not Me (A!O's Changes Pandemix 2022)
Deeper And Deeper (Division 4 Remix)
Amazing (Dj Italo Gianti Almighty Match-up Mix)
Music (RCB's Sticky & Sweet Club)
Santa Baby (DJ Amanda VS Handbag House Remix)
Celebration (Felix Meow's Afterhours Mix)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário