Music rendeu muitas demos e outtakes para delírio dos fãs, com elas podemos montar um album completamente novo. Uma dessas pérolas é Run,
uma de minhas preferidas dessa era.
Run foi produzida por William Orbit e acabou sendo engavetada, talvez porquê Madonna encontrou em Mirwais o som que ela esperava para o novo album. O mesmo lançou em seu site a versão instrumental de Run com o título Forbidden Planet. No dia 11 de Janeiro de 2011 William Orbit comentou em seu Twitter que não lançaria Run mesmo com tanto pedidos de fãs. Porém a mesma vazou em 21 de Abril de 2011. Anos atrás vazou um CD completo de demos de Music incluindo a versão Master 2000-02-10, mais conhecida como Final Mix ou Original; ela não é muito diferente da versão demo, apenas é mais curta e mais rapidinha. As versões instrumentais das demos disponíveis também vazaram.
Curiosamente a Demo 2 para Liquid Love, também produzida por Orbit que usa a instrumental de Run (3:39). Outra curiosidade é que nosso querido Dubtronic pegou a instrumental de Run com os vocais de The Power Of Goodbye e o resultado foi muito bom.
Embora Run seja incrível foi esquecida pelos remixers, poucos remixes existem entre eles produções maravilhosas de Donny e Idaho, 2 produções de cada. Donny inclusive abre o single com uma Single Edit de Run EXCLUSIVA para esse lançamento. Run (Madmen10s Dub Mix) é muito gostasa de ouvir e o remix mais agitado é Run (Fast And Furious Vision Mix). As versões instrumentais também foram acrescentadas à esse single maravilhoso, totalizando 8 versões.
Para a arte nada melhor que stills de Madonna em alta velocidade com Clive Owen no curta Star dirigido por Guy Ritchie em 2001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário