quarta-feira, 19 de junho de 2024

Bedtime Stories (The DREAM Tour)



Quer melhor álbum para essa semana que inicia o inverno do que Bedtime Stories? Madonna estava belíssima em seu lado mais soft e romântico, tudo a ver com essa época do ano.

Com arte de Tommy Stavnskær Sørensen, Bedtime Stories (The DREAM Tour)  apresenta o conceito de como seria uma Tour apenas para essa era. Muitos sons e surpresas esperam o ouvinte. Bedtime Stories será uma jornada ao santuário de Madonna e à criativade imensa de Donny.

Survival, Forbidden Love, Inside Of Me e I'll Remember são alguns dos momentos mais bonitos. E onde Tell The Truth, a primeira composição de Madonna entra nisso tudo? Tem que ouvir para descobrir.

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo baixar a coletânea The Madonna Treasures do 1 ao 10. O link tá quebrado. Me ajudem, pelo amor de Deus e da Deusa. Me apaixonei pelo blog a primeira vista e nunca mais quero me divorciar de vocês. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir