sexta-feira, 25 de junho de 2010

MADdicted - Comemorative Post



Conforme anunciado anteriormente, MAD PACK está de volta, reformulado e com novo nome: MADdicted. O título não poderia ser mais adequado. MADdcited é especialmente preparado para vocês que fizeram com que HOLIDAY SHARE chegasse a mais de 100.000 visitas.

Prontos para pular? Todos sabem que MAD PACK sempre foi uma caixinha de surpresas, MADdicted não mudará. Jump (Dubtronic´s Epic Extended Version) faz o convite. Prontos?
Rescue Me (Guyom´s Rock ´N House Mix) já mostra como é variada essa caixinha de surpresas com uma versão pesade de Rescue Me. A Beautiful Smile Upon Your Face (vs. Coldplay) é uma mash up fantástico, Beautiful Stranger foi totalmente descontruída e os vocais de Coldplay deram um charme a mais na canção.

Nosso querido e brasileiro Code produziu M. Kissed A Girl (Codemix), uma faixa totalmente dançante; você precisa ou vir logo essa música. O álbum segue com a deliciosa versão Fever (Saturday Night Live) e Frozen (Idaho´s Sticky & Sweet Mix).

Scheherezade(Elijah Edit) é uma remix raro que Maddicted apresenta, essa versão contêm somente os vocais de Madonna. Give It 2 Me (Peter TS Funhouse Edit) pede a pista de dança enquanto que The Power Of Goodbye (S.M.S. Remix) pede nossa atenção. The Power Of Goodbye (S.M.S. Remix) foi lançada com exclusividade aqui no HOLIDAY SHARE, não trata-se apenas de um remix é na verdade, um dueto. S.M.S. pegou partes de The Power Of Madonna, acrescentou seus vocais com letras adicionais e o resultado é ótimo.

MADdicted Vol. I ou MAD PACK Vol. 34, você decide, tem capa para ambas as versões.
Obrigado pelas 100.000 visitas, e vamos aumentar esse número. E obrigado pelos comentários parabenizando as visitas. Vem muita coisa boa pela frente, um pouquinho de paciência.











2 comentários: