sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tell Me (Madonna & Nick Kamen) - IMP Version



Tell Me foi gravada por Nick Kamen e é a cara dos saudosos anos 80. Anteriormente a Tell Me, Nick gravou Each Time You Break My Heart, escrita por Madonna. A versão inclui backing vocal da própria.

Tell Me não foi escrita por Madonna mas a cantora faz o backing vocal da canção. Stephen Bray confirmou que existe uma versão com Madonna mas continua bem escondida dos fãs infelizmente.

Tell Me é, como já citei; a cara dos anos 80, pois sera uma prato cheio para os fãs dessa época. O single contém 4 versões de Tell e o destaque vai para o Extended Mix que a partir d os 04:21 minutos da música Madonna faz um solo.

Esse single é o primeiro a ser lançado simultaneamente com meu outro blog, MADONNA REMIXOLOGY por isso haverá outras versões de Tell além das 4 para esse single.

Como escrevi , perdi muita coisa de meu micro inclusive a capa de Tell Me que era bem diferente, então hoje resolve usar essas outras fotos, bem mais dramáticas mas dentro do clima de “se você pudesse ficar uma noite, você poderia salvar minha vida”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário