sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bedtime Story - IMP Version





Produzido ainda em 2010, Bedtime Story - IMP Version esperou o momento certo para o lançamento: o aniversário de 16 anos de lançamento do single em 13 de Fevereiro de 1995. Lembram da Festa do Pijama? Festa exclusiva produzida por Madonna e MTV para o lançamento de um dos melhores (se não for o melhor) clip de Madonna.

Quem não gosta de Bedtime Story? Bedtime Story ainda que timidamente foi o pontapé inicial para Madonna entrar de cabeça no mundo da música eletrônica. Assim como Vogue não tinha nada a ver com I´m Breathless, Bedtime Story não tem nada a ver com o ótimo Bedtime Stories; é uma faixa completamente experimental.

O vídeo é uma obra prima digna de museus aúdiovisuais porque é arte de primeira, cheia de referências a pinturas e símbolos. O video foi dirigido por Mark Romanek, o mesmo de Rain. E realmente o video é exposto no Museum Of Modern Art em NY. Bedtime Story é uma música de sucesso, um single oficial muito bom, vídeo perfeito e é claro que diversas performances ao vivo, certo? Errado, Madonna performou uma única vez ao vivo no British Awards em 1995. Foi feito também outro vídeo, bem mais simples para um interlúdio na Re-Invention Tour e nada mais.

Que mancada.

Esse single está ótimo, começando pela arte completamente absorvida pelo teor do vídeo; alucinada, viajante. Duas versões de capa, que já estão entre minhas preferidas artes que produzi.


Achille abre o single com Let´s Get Unconscious Mix para que em seguida Calvin Qo Mix mostre o potencial eletrônico de Bedtime Story, ótimo remix. Dubtronic Aeroplane Remix acalma um pouco, ritmo progressivo e viajante. Samuel Drip Disection Mix
(faixa que ficou de fora de HEY MR. DJ: Samuel – em breve) dá um ar mais étnico futurístico para BTS. A fantástica Lukesavant Function Mix fecha com chave de ouro esse single.
Lindo final de semana para todos e espero comentários .









Nenhum comentário:

Postar um comentário