quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Twenty5&More Celebrate 2 (DJ Kjota Setemix)



Gente, o tempo está escasso por aqui. Mas como já falei em outras ocasiões: eu demoro a aparecer no blog mas não falho. Mas acho que vocês nem sentem muito a minha falta né?!
A postagem de hoje é especial, trata-se de um set especialmente produzido por DJ Kjota para comemorar os dois anos do blog Twenty5&More, de Alê Sagatto. Alê disse que o presente não era só para ele, era para nós por isso tomei toda a liberdade de lançar aqui.
DJ Kjota é expert em sets e dessa vez não é diferente. O DJ juntou diversos remixes, incluindo algumas faixas que são adoradas pelo Alê como Get Up, Spotlight e Erotica. Além de remixes para Like A Prayer, Infinity, Get Together, Celebration ...
Esse set é demais. E a arte merece destaque.


TWENTY5&MORE CELEBRATE2 ( Dj Kjota One More Special Set Mix)
Como falei meu tempo para o blog tem sido escasso nesses útlimos dias, em compensação estou terminando meu 3º (!) lote de remixes INCO, eu ainda nem terminei de lançar todos os remixes do 1º lote. Espero que gostem, vem aí remixes para Frozen,
Borderline, Rain entre outros.
Abraço para todos e continuem visitando HOLIDAY SHARE. Fevereiro promete.






Nenhum comentário:

Postar um comentário