sexta-feira, 18 de março de 2011

Bittersweet - IMP Version



Fazia um bom tempo que não postava meus singles e hoje resolvi postar um em particular, já que fala-se atualmente tanto em Express Yourself resolvi seguir uma nova linha...

Adoro Madonna quando ela participa de leituras de poemas como If You Forget Me e The Camel Dances mas Bittersweet é diferente, sua voz encaixou-se perfeitamente no poema. Adoraria ouvir mais poemas em albuns oficiais, poemas como inserções em algumas músicas. São poucos os fãs que como eu. aprovam e celebram esses trabalhos de Madonna.
Bittersweet faz parte do íncrivel album A Gift Of Love de Depak Chopra lançado em 1998. E o single traz 4 versões, incluindo o poema original. A capa foi incrivelmente elaborada pela equipe de meus amigos do blog Madonna Unusual, adorei. GRACIAS!


I yearn for happiness
I ask for help
I want mercy

Esse post veio bem a calhar... Queria dedicar esse blog a todos meus amigos que já receberam minha ajuda de algum modo mas que infelizmente na hora de meu pedido de ajuda, eu recebi o "amargo" não como resposta. A vida é assim, há o doce e há o amargo, tudo para aprendermos. Sem ressentimentos, amo todos vocês da mesma maneira e estarei sempre pronto para ajudá-los.

Look at me and hear me
Because I am here
Just for that


Lindo final de semana a todos. Comentários são sempre bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário