sexta-feira, 4 de março de 2011

WORLD PREMIÈRE - EXCLUSIVE - Step To The Beat EP (Idaho Remixes)



Na entrevista exclusiva com Idaho perguntei sobre seus próximos projetos, ele citou o EP Step To The Beat ... o que eu não sabia é que esse projeto seria produzido exclusivamente para a entrevista que ele concedeu para mim.


Ter posts dedicados para mim ou remixes com meu nome, é um prazer mas ter um EP todo dedicado para mim, produzido por Idaho é praticamente um sonho realizado. A artwork, linda, também foi produzida por ele.


As faixas foram maravilhosamente escolhidas, só canções que eu amo como Hung Up e Get Together. Como foi uma agradável surpresa para mim, deixarei com que os remixes também sejam surpresas para vocês.


A meu pedido, Idaho gentilmente fez o upload de dois albuns antigos que produziu, Acustic e Mirrorball que logo serão postados aqui, hoje é dia de novidade; por isso Step To The Beat.
Idaho, thanks so much for this amazing surprise. Merci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário