sábado, 31 de março de 2012

Everybody - IMP Version





Everybody, o primeiro single de Madonna completa 30 anos em 2012.
O single, de maneira discreta, mostrou ao mundo a cantora que viria a ser chamada de Rainha do Pop. A faixa foi escrita somente por Madonna e é um convite a todos para se achegarem as pistas de dança e depois de 30 anos de carreira, podemos verificar que Madonna não poderia
ter começado melhor! Everybody estorou nas pistas de dança e 30 anos depois é uma das músicas mais queridas pelos fãs. A grande expectativa de todos é que madonna inclua essa faixa na nova tour.

Everybody - IMP Version é um single comemorativo, trazendo 6 faixas, inclusive a ótima 81´ Demo. Todos os remixes são ótimos mas a versão produzida para a promo tour de Confessions On A Dancefloor é incrível. A arte do single foi completamente inspirada na arte do single original, mas com duas versões; com e sem Madonna na capa.







Everybody - IMP Version também celebra hoje os 3 anos de HOLIDAY
SHARE, o blog. Eu não iria lançar nada hoje, estou desanimado, além de meu HD ter estragado, 2 contas no 4shared e 1 conta no mediafire (com cerca de 90% do que eu tinha de Madonna no HD) foram deletadas. Além disso, o fanatismo de alguns desanima. Parabéns HOLIDAY SHARE! Adoro meu blog, é uma válvula de escape e pretendo permanecer aqui, like it or not.

Lindo final de semana para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário