sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Silly Thing (Nothing Fails Demo)




A melhor música do album American Life, Nothing Fails teve sua versão demo lançada pelo próprio compositor Guy Sigsworth. O título da demo é Silly Thing e contêm melodia e letras diferentes da versão conhecida entre os fãs, essa demo é interpretada pele cantora Jem Archer.

Eu adoro demos, adoro conhecer a versão crua de músicas de Madonna e Silly Thing já está entre minhas demos preferidas. 

Agradecimentos: Madonna Online
Cover: Oscar Marquez / Madonna Fan Made Covers


Muito  a todos que me apoiam e que escreveram incentivando a continuação do HOLIDAY SHARE. Não estou fazendo charminho em chamando a atenção de ninguém, acho que estando online por quase 6 anos, um bom número de visitantes e amigos online já me conhecem e sabem que sou muito transparente e no blog não poderia ser diferente.  DW/SFL (Inco Alone Moments Mix) não foi produzido nesse momento que me sinto só, foi meses atrás  mas seu lançamento veio a calhar agora.   Obrigado  novamente e o show não deve parar, curtam a demo de NF, é maravilhosa. E comentem pela caixa do facebook ou no chat, se quizerem, quando quizerem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário