sexta-feira, 28 de setembro de 2012

WORLD PREMIÈRE: Oh Father (Dubtronic Reconstruction Remix 2012 / Edit / Video



World Première de Dubtronic, sempre é uma alegria para mim! E para vocês!
Dubtronic recentemente enviou para mim 3 demos de futuros lançamentos, inclusive um para Nothing Fails (YESSS) e dentre essas 3 demos a escolhida para ser trabalhada e lançada foi Oh Father. Esse remix não seria lançada hoje mas a versão ripped da demo vazou sem sua permissão e então ele se apressou em lançar.

Oh Father ganhou o toque de midas de Dubtronic nessa Dubtronic Recontruction Remix 2012. Dubtronic e seus dedos mágicos deram nos mais de 8 minutos desse remix todo o tratamento que qualquer DJ deveria dar a essa emocionante faixa do album Like A Prayer. Trabalhos de Dubtronic não precisam de muitas explicações e sim de muitas audições, é perfeito!

Além do remix você pode baixar a versão Edit e também o video do remix! Para baixar é muito simples, basta clicar no título do remix. 

Dubtronic tem reconstruído algumas faixas nesses últimos meses e podem contar que haverá outras. Além disso a próxima faixa do projeto MDNA Dubtronic Extended Version em breve terá sua world première aqui. Aguardem.


Cover: Mailliw



Nenhum comentário:

Postar um comentário