sexta-feira, 19 de abril de 2013

Give It 2 Me (Lukesavant Remixes)




Quem não se empolga ao ouvir os remixes de Lukesavant? Eu adoro  seu estilo e criatividade e é um dos meus remixers preferidos. Essa festa celebrando Hard Candy não seria a mesma sem seus remixes.
Prontos para dançar muito mais do que 4 minutos?

Nesse single, que é apenas um preview de uma album comemorativo do Lukesavant para Hard Candy contêm 4 remixes produzidos para o hit Give It 2 Me. Todos os remixes são totalmente diferentes, prontos para a pista de dança. Meu grande destaque é Give It 2 Me (Lukesavant Starfree Mix) é para dançar e usa samples de Spotlight.

A arte é de Alê Sagatto, que tem me ajudado com a arte para diversos lançamentos dessa festa para Hard Candy e American Life, tem muito, muito mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário