quarta-feira, 17 de abril de 2013

Love Produsion (2013 Edition)



Para continuar a comemoração ao aniversário de American Life chegou a vez do single para a linda Love Profusion.  Que música agradável com ares de baladinha que Madonna produziu para o album, eu adoro essa faixa; infelizmente nunca foi performada ao vivo.

Nesse single temos 10 versões dessa faixa, o destaque vai para: Idaho´s Rock Mix, remix inusitado para a faixa, Idaho acertou em cheio nessa versão mais pesada. Lukes Remixes Megamix é batidão enquanto Lukesavant acelerou a batida em Retrofit Vol. 3 Remix. Encerrando o album um mash up Martinicus de Love Profusion com Liquid Love.

Amigos, eu não sei se estão gostando das postagens mais recentes, tenho me esforçado muito para tgrazer o melhor para vocês, só para esse mês tenho mais de 15 produções inéditas, tudo comemorando o aniversário de American Life e Hard Candy, mas devo lançá-las tudo de uma vez, tudo nesse mês, tudo aos poucos ... não sei da opinião de vocês! Realmente tem muita coisa contendo nomes amadíssimos no mundo madônnico.

Linda tarde.

Agradecimentos: Twenty5 And More




Nenhum comentário:

Postar um comentário