sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Everybody (HOLIDAY SHARE Collector's Edition) (2 CDS)



Celebrando os 35 anos do lançamento do primeiro single de Madonna, Everybody HOLIDAY SHARE preparou um pack hiper especial, um início para a coleção HOLIDAY SHARE Collector's Edition. Esse coleção trará as raridades de cada faixa de The First Album, faixas como Studio Versions, Live  Versions raras, Edits raras de diversos países. 
Pack que todo colecionador precisa ter! As versões oficiais e dos singles não estarão presentes, apenas versões de singles e albuns promo. Cheiro de nostalgia, post especial para os fãs dessa era maravilhosa de Madonna e da música mundial.

Everybody ganhou dois packs especiais, muitas edits foram produzidas para esse single. O primeiro single apresenta versões Edit, Mix, Instrumental e Dub de diversos países, Reino Unido, França, Espanha e Italia. É notório que em cada país Everybody ganhou edits diferentes, algumas são praticamente idênticas mas que são catalogadas de diferentes maneiras. 

As versões que Stephen Bray incluiu no album Pre-Madonna também foram incluídas, a demo de 1981 tem uma sonoridade bem diferente, mais lenta. A versão 1997 Edit é um remix usando os mesmos vocais mas a levada é diferente.

Na promoção do album Confessions On A Dancefloor Madonna cantou Everybody em alguns shows, uma versão ótima e aqui apresentada em sua versão Rehearsals. Nota-se que nesses ensaios Everybody seria apresentada após Erotica mas que acabou sendo apresentada Lucky Star, que é outra delícia do primeiro album.





O segundo single continua no embalo de Confessions agora com a Studio Version de Everybody usada para a promoção do album.

Dub Edit US vem diretamente do vinil. Falando em vinil, Everybody foi lançada em uma versão mais curta no album Madonna mas quando foi relançado como Madonna - The First Album foi lançada em versão bem maior, 12" e está presente nesse pack. A Single Edit é a ótima versão do album promocional para You Can Dance que apresentou versão mais curtinhas. O single termina com a versão TV Instrumental de Everybody.

Nesse 2º pack adicionei algumas performances raras de Everybody que todo colecionador precisa ter como a 1ª performance de Everybody no Haoui Montaug No Entiendes, no club Danceteria, no Uncle Sam que é super conhecida e também na promo de COAD no club Koko.  Mais raras ainda são as performances de Everybody na Sticky & Sweet Tour na parte que Madonna atende aos pedidos dos fãs e Everybody foi aceita e na noite em que o 1º single de Madonna completou 30 anos, Madonna surpreendeu o público ao cantar Everybody.

Para a arte escolhi  o colorido característico dos anos 80 com fotos em P&B para dar um tom clássico. As fotos ainda são do ensaio maravilhoso de Richard Corman.

HOLIDAY SHARE Collector's Edition está apenas no 1º volume, em breve Borderline.

Parabéns Everybody, o corajoso e empolgante primeiro single da rainha do pop. Dance and sing!






Nenhum comentário:

Postar um comentário