quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Nothing Fails (HOLIDAY SHARE '17 Edition)


Dando uma paradinha nas postagens do aniversário de Bedtime Stories para celebrar outro aniversariante.

Quatorze anos atrás uma das mais belas músicas de Madonna foi lançada como single, Nothing Fails. Esse foi o 3ª single de American Life

O lançamento foi confuso, o single trazia remixes para Nobody Knows Me também. A arte do album usou uma foto da campanha da GAP ... uma bagunça e piorando a situação nem Nothing Fails nem Nobody Knows Me ganharam videos. Felizmente os remixes foram muito bem produzidos!

Nothing Fails chegou a ser comparada com o clássico Like A Prayer devido ao coro que é apresentado na música. Na promo tour do album e na Re-Invention Tour Nothing Fails ganhou performances maravilhosas ao vivo. Seu toque acústico garantiu muito fãs.

Comemorando esse lançamento HOLIDAY SHARE selecionou 14 remixes matadores de Nothing Fails, todos maravilhosos. Donny e Dubtronic aparecem com dois remixes cada um. Guyom deu toque de Like A Prayer a Nothing Fails. Não poderiámos deixar de fora a performance incrível ao vivo na Cantine Du Faubourg.

A arte desse single tem uma história, ano passado pedi para o Alê para fazer essa arte mas o single acabou não sendo lançado, encontrei a arte e acabei refazendo seguindo a proposta que ele me enviou, então a arte é nossa irmão. A capa do single original é muito feia e não condiz com o clima da música, essa sim está mais adequada.

Amanhã temos um super album para celebrar Bedtime Stories.




Nenhum comentário:

Postar um comentário