domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson - The King Of Pop - 1958-2009

THE KING OF POP

Michael Jackson morreu e deixou um grande legado para todos os muitos canditados ao trono de Rei do Pop. Michael construi desde cedo uma carreira de sucesso e inovação. Ele mostrou ao mundo que a música se torna ainda melhor com a dança. Inovou ao tornar o video clip como uma ferramenta altamente bem sucedida para vendas e entretenimento. Passou por escândalos e discussões, sentiu o sucesso diminuir mas não perdeu o trono!

Aos chamados "príncipes do pop" (como também as "princesas do pop") alcançar o trono não é uma tarefa fácil! Porquê talento, carisma e inovação não se encontra em toda esquina e com a globalização os artistas se tornam rapidamente conhecidos e rapidamente esquecidos. Carreiras como a de Michael Jackson, Madonna, Mick Jagger, Bono entre outros já é lenda urbana dos anos 80. Hoje não acontece mais.

Michael Jackson: sua música e influência irá ecoar pelo tempo da música.
Uma pequena homenagem ao grande astro MICHAEL JACKSON e a todos os fãs.




Madonna e Michael Jackson, a rainha e o rei; infelizmente nunca produziram nada juntos. Especula-se que a voz feminina em In The Closet era de Madonna, mas definitivamente não é!
Madonna e MJ foram juntos para a celebração do Oscar em 1991. Reza a lenda que depois ambos para para a mansão dele, assistiram filmes e comeram pipoca a noite toda. E é lamentável que nunca tenha acontecido um dueto, o que seria histórico!

Madonna em sua primeira tour, Virgin Tour cantou um pedaço do sucesso Billie Jean em Like a Virgin. Espero ansioso que no retorno de Sticky & Sweet faça uma cover decente de um sucesso do rei do pop. De acordo com o empresário Guy Oseary, Madonna faria uma apresentação surpresa em um dos shows que MJ iria fazer. Seria um momento marcante, que agora é só imaginação.

Relembre: Like A Virgin (The Virgin Tour LA)

Conheça o mash-up: Virgin Like A Billie Jean

E a COVER: Frozen (Billie Jean Mix)




Madonna e Michael Jackson na Victory Tour.
Madonna foi ao show com o então namorado John "Jellybean" Benitez.


O site oficial fez uma homenagem a Michael.
Madonna: "Não consigo parar de chorar".


Paralelos entre o rei e a rainha


Nenhum comentário:

Postar um comentário