segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Tale To Tell (True Blue Remixed)


O grande aniversariante desse mês é o album True Blue, lançado em 30 de Junho de 1986! E é claro que eu não deixaria essa data passar em branco e hoje começo o mês True Blue. Pretendo, de acordo com minha disponibilidade lançar singles de todo o album nesse mês!

True Blue é o album mais vendido de Madonna com cerca de 21 milhões de cópias vendidas mundialmente. Vendeu 225 mil cópias apenas no dia de lançamento. O album entrou para o Guinness Book por ficar em primeiro lugar em 22 países! No Brasil vendeu mais de um milhão e meio de cópias, ganhando disco de diamante!

Com True Blue Madonna ganhou melhor respeito da mídia, ela não era só uma cantora pop, mas alguém com atitude. Suas músicas mudaram, tornaram-se mais maduras. Hoje há cantoras que nem no 5º album tornam-se maduras... Maturidade expressa até nas roupas e visual que Madonna apresentou com esse album.

O album recebeu 3 indicações para o Grammy: Melhor Album Pop, Melhor Gravação Dance (Open Your Heart) e Melhor Canção Pop (La Isla Bonita)

A Tale To Tell é a versão remixada e maravilhosa, não irei descrever cada remix dessa vez mas cada um dá uma nova cara a esse que é um dos melhores e mais amados trabalhos da Madonna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário