terça-feira, 9 de junho de 2009

Mother & Father - New DUBTRONIC Remix - World Première - IMP Version



Mother & Father, o single! Esse CD seria lançado somente no final de semana, mas como nosso querido Dubtronic vai fazer uma viagem prolongada, resolvemos lançar hoje. Afinal esse single traz mais um remix inédito e exclusivo de Dubtronic!

Mother & Father é mais uma música que Madonna fala sobre sua mãe, mas ao contrário das anteriores (Promisse To Try - 89 / Inside Of Me - 94 / Mer Girl - 98), essa é uma música dançante ainda que a letra traduza a dor e confusões na mente de uma garotinha ao perder a mãe. A música nunca se tornou single mas foi apresentada no Re-Invention Tour tornando-se um dos melhores momentos do show.

Madonna própria explica a canção: "É uma maneira de me libertar da dor pela morte de minha mãe, mas não estou pedindo uma medalha por encontrar meu caminho na vida ou compaixão por ter sofrido tanto. Não é uma desculpa como 'sou desse geito prque sofri muito quando era uma criança.' Essas desculpas são disparates, porque você tem que ser responsável por todas as coisas que você faz em toda a sua vida"

O single traz 7 versões da canção. Dubtronic Find Someone Remix é o remix inédito com mais de 7 minutos produzido pelo ótimo Dubtronic, é super dançante e moderno! Birds 2007 Mix e muito bom, não mexe muita na estrutura da música mas ainda assim ficou diferene e delicioso. Shorn Star Remix é um pouco mais pesado! RA´s Mix, ultra dançante, fantástico. The Mother Que Te Pario Remix Part I é um remix experimental que não pude deixar de acrescentar! O single termina com a maravilhosa versão acústica no programa Today Show.


Se você gostou desse CD, gostará de: If you liked this CD, you´ll like:

Dubtronic produziu um video também, assita AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário