segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jump (Toomawashi's Afraid To Stay Mix)


Boa tarde!
Viajar é tudo de bom e estou muito acostumado com isso, para o lazer ou para o trabalho; mas viajar geralmente faz com que eu perca alguna lançamentos que tanto aguardo, sempre acontece isso e já estou prevendo um lançamento IMPORTANTE que vou perder, no dia de Natal, mas um ou dois dias depois aparecerá aqui no HOLIDAY SHARE.

Dois lançamentos que eu aguardava muito aconteram nesse final de semana e os dois aparecereção nesse e no próximo post.

Lembram que eu anunciei com exclusividade que vocês iriam PULAR com o próximo remix de Toomawashi? Chegou o momento para começar a pular com Jump (Toomawashi´s Afraid To Stay Mix). O remix segue a linha do original mas ganha novos instrumentos, incluindo o já conhecido piano de Toomawashi.

Thanks: Toomawashi for the remix & cover.

HERE / AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário