segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promoção Revolver


Falei semana passada sobre uma promoção e aqui vai os detalhes.

Meu amigo Alê Sagatto lançou mais uma promoção em seu blog, perfeita para colecionadores e para novos talentos! O blog Twenty5&More e a loja Club Shopping apresentam a promoção Madonna - Revolver.

É muito simples - Imagine que o single REVOLVER vai ser relançado e que você foi designado para criar a nova arte da capa do single. Então, use toda sua criatividade e mande sua criação para o email twenty5&more@hotmail.com. O vencedor ganhará de presente um MAXI SINGLE ORIGINAL IMPORTADO da música REVOLVER e também um VALE COMPRAS no valor de 15r$ para ser usado na loja! Além disso, o vencedor ganhará um post todo especial aqui no Blog e terá seu material lançado oficialmente aqui! Não é demais??

Então, mesmo que você já tenha o single de REVOLVER ou que tenha outros artistas que você goste bastante, essa promoção acaba sendo ideal pra você pois, você pode ter a chance de comprar outros materiais com um desconto bem legal!

Para o regulamento completo clique AQUILink
A CLUB SHOPPING é uma loja excelente, com muito material a disposição, possibilidade de encomendas de outros produtos e o melhor: ótimos preços! Galera, vale muito a pena, então PARTICIPEM. Agora corram, porque as artes só podem ser enviadas até dia 05 de dezembro de 2011.

Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário