DJ- OGRAPHY Vol. 3




Chegamos ao 3º volume de DJ-OGRAPHY, foi anunciado o lançamento do album aqui e no Twenty5 And More para a Segunda-feira, mas tive uma viagem urgente na parte da tarde e o lançamento aqui não aconteceu no dia planejado.

DJ-OGRAPHY 3 conta com o prefácio de uma mão feminina: a fã Lisandra Oliveira que usou muito bem sua perspectiva feminina para definir a Madonna a partir do ano 2000.

Madonna já era uma cantora consagrada e mundialmente famosa, já havia recebido elogios e críticas e agora já era professora de novas candidatas ao estrelato na música mundial. Nunca apareceu tantas wannabe´s como no final dos 90´s e início de 2000. Britney, Hillary, Christina, Pink, Jessica, Jennifer e tantas outras ... mas Madonna permaneceu no trono, mostrando que continua única no mundo do entretenimento, quanto as wannabe´s, muitas permanecem, outras sumiram e muitas outras surgirão, com ou sem talento mas MADONNA É ÚNICA.



DJ-OGRAPHY Vol. 3, assim como os outros volumes usam o talento dos DJ´s para contar a história de sucesso de Madonna, nesse volume nomes como Deep Dish, Thunderpuss, Mike Danavan, Idaho e Dubtronic são presenças garantidas. Nos anos 2000 Madonna continuo a se re-inventar, passou pelo tecno-country de Music, foi guerrilheira inconformada em American Life, confessou nas pistas de dança com Confessions On A Dancefloor, nocauteou (negativamente) os fãs com Hard Candy e celebrou com a coletânea Celebration.

O que Madonna ainda pode fazer para continuar única? O que reserva o próximo capítulo?

DJ-OGRAPHY Vol. 3 é um projeto em conjunto entre Twenty5 And More & HOLIDAY SHARE. Foi um prazer trabalhar novamente com o Alê Sagatto que produziu a arte tão linda de todos os albuns. Mas não pensem que o projeto terminou, ainda temos mais um volume muito especial que será lançado em breve.

No link abaixo está as músicas e a arte completa e maravilhosa.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget