quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista Exclusiva: JULIO SKOV



Conforme anunciado ontem, Julio Skov Está prestes a lançar um DVD e uma promoção foi anunciada, para promover tudo isso e conhecer melhor o artista de videos tão bem produzidos, HOLIDAY SHARE entrevista com exclusividade Julio Skov.



Como surgiu a idéia de produzir um DVD com seus próprios videos?
O que podemos epserar desse DVD?
Bem, já tem 3 anos que estou fazendo meus vídeos, então muitas pessoas sempre me cobraram um DVD e eu acho que chegou a hora dele. Sobre o que se espera, será apenas criatividade,
diversão e emoção.

Onde você mora? Qual sua idade?
Nasci em Salvador - Bahia mas moro na Europa (Dinamarca) e tenho 31 anos.

Qual é a origem de seu sobrenome Skov?
Dinamarquesa

Julio Skov em uma palavra?
Dedicação.

Qual é o seu trabalho?
Trabalho em uma loka de decoração, no setor de serviços ao consumidor (estressante, risos)

Você é conhecido pelos maravilhosos videos que produz, quando tudo isso começou? Qual foi seu primeiro video e como se sentiu ao lançá-lo?
Sempre gostei de assistir videos remixados. Adoro essa transformação que poucos VJ´s sabem fazer. No meu caso, tudo começou em 2009 quando eu rece
bi um audio feito pelo produtor e músico Lovesquad, com a música She´s Not Me. Em seguida eu pensei: por quê não um video? Esse video me levou aproximadamente 3 meses e meio para serfinalizado. Quando coloquei na internet , bombou. Sucesso (RISOS). Nossa!
Me senti tão feliz
, porque eu não esperava que ele fosse aprovado pelos fãs.

Que padrão você usa para produzir um video? Que emoções você pretende desenvolver no telespectador?
Qualidade para mim é minha prioridade e lógico que o video tem que ter conteúdo, e principalmente emoção ... não só alegre como român
tico ou até realístico.

Quando começou sua parceria com o ótimo Minsane e com o talentoso Chris, The Red?
(Risos) Conheço o Chris já tem muitos anos (nem lembro) (risos). Mas a nossa parceria foi quando She´s Not Me nasceu. E daí por diante, ele cuida das artes MARAVILHOS
AS que emolduram meu trabalho. Um mágico do design ...

Além de Madonna, você produz videos para outros artistas?
Sim. Já fiz um megamix com Justin Timberlake, Christina Aguilera e Shakira (meu favorito fora od de Madonna). Christina Aguilera (Not Myself Tonight) e tenho outros projeto
s guardados não terminados, como Lady Gaga, Jennifer Lopez e R
uPaul.

Quem é sua "lucky star"?
Deus! Meus anjos, meu amor e meus amigos.

E por que Madonna?
Why not?

Quando você começou a gostar de Madonna? Como ele influencia
sua vida?
Chris., ouvindo e acompanhando Madonna noite e dia. Através dela, conheci pessoas maravilhosas que mudaram minha vida. Pessoas inesquecíveis que sou muito grato por conhecer. O melhor que aprendi com ela foi ser o que eu sou e não ser os que as pessoas não querem ver.

Qual é a fase da Madonna que você mais curte?
Nossa! Eu sempre estou assistindo entrevistas dela, porque acho algo forte quando ela se expressa em tudo, sendo algo bom ou ruim. Ela é uma mulher inteligente. Express Yourself.



Vamos ao famoso melhor e pior de Madonna:
Album: Erotica, Bedtime Stories, American Life. Não existe pior, MAS tem coisas antigas que não escuto.
Filme: Evita. Gosto desse filmes. Os outros não assisto.
Video: Ai! Esse está difícil (risos) Bedtime Story, Frozen, Rain, American Life, Like A Prayer.
Tour: Como Confessions Tour acredito que não vou ver outra igual. Mas Girlie e Blond Ambition não sãi perdendo não.
Música: DE NOVO (RISOS EHEHE) Nossa ... eu gosto de quase tudo, mas vamos ao que vem à minha cabeça no momento: nothing Fails, X-Static Process, Inside Of Me, Live To Tell, e claro VOG
UE.
Remix Oficial: São muitos. Mas vou voltar ao tempo e dizer que já dancei muito com Frozen com meus amigos.

Sendo um ótimo produtor de videos, qual video oficial de Madonna que você produziria totalmente diferente? E qual música você acha que foi mais injustiçada por não ganhar um video?
Uauu !!! ... mmm ... Love Don´t Live Here Anymore eu faria diferente e a música que não ganhou vídeo Nothing Fails e Beat Goes On.

Qual foi o video mais difícil de pro
duzir?
Todos são meio compicados de fazer, mas Vogue me deu um pouco de trabalho devido às muitas imagens que usei nele e o tempo de cada uma delas eram muito diferente.

Além de VJ, você também ataca como DJ, como tudo isso começou?
AMO remix e sempre fui curioso em aprender a fazer essas coisas. Conheço DJ´s maravilhosos e isso sempre aumetnou a vontade de fazer os meus próprios trabalhos. Lovesquad me ajudou muito a disciplinar-me nesse caso de produção. Hoje em dia faço alguns deles sozinho.

Qual foi seu primeiro remix e como você se sentiu ao lançá-lo?
O primeiro, pelo que eu lembro foi You´ll vs Veras. Uma mixagem que criei para o meu víde
o. Gostei do resultado. Muitos gostaram e outros não mas fazer o que ehehehehe ... Daí fui criando megamixes e mixshows, que foram melhorando e daí, foram mais aceitos pelo público.

Há algum remix que você lançou que você gostaria de refazê-lo?
Video ou audio?

Qual é a música de Madonna que "é a sua cara"?
São muitas e muitas, mas Express Yourself veio à minha mente.

Qual foi a melhor e a pior escolha que Madonna já fez em sua vida e carre
ira?
Tem coisas que eu não gosto, mas fico me perguntando sobre "What If Feels Like For A Girl"

O que há de melhor e pior nos fãs de Madonna?
Lealdade, carisma, verdadeiros. Tem outros que só querem se aproveitar de algo que você tem ou possa proporcioná-los.

Deixe uma mensagem para seus fãs.
Muito obrigado, por esses anos de apoio ao meu trabalho e um dia espero que Madonna veja algo dos frutos desse amor que tenho por ela.

Julio, muito obrigado por essa entrevista. E vocês, não demorem em participarem da promoção "Novo video de Julio Skov", confira as regras AQUI. Confiram também todos os videos do Julio no site do Minsane, AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário