segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hey You - IMP Version



HEY YOU! Feliz Ano Novo para todos os meus amigos,
colaboradores e visitantes do HOLIDAY SHARE.

Don´t you give up, it´s not so bad; there´s still a chance for us.
O ano de postagens de HOLIDAY SHARE não poderia começar melhor do que lançando o single Hey You, uma linda canção especialmente produzida para o evento Live Earth em 2007. A letra é uma das mais belas que Madonna escreveu e apresenta assim como I´ll Remember uma mensagem otimista.

Há uma chance para todos nós, sim, essa chance existe basta você verdadeiramente querer encontrá-la, você quer? Embora a sua situação possa ser difícil ou até mesmo desesperadora, se você olhar para o lado, com um olhos puros; você encontrará situações ainda mais difíceis na vida de outros e se você estender uma mão, tudo pode ser resolvido,
inclusive seus próprios desafios.

Open your heart, it´s not so strange; you got to change this time.
O single traz 7 versões maravilhosas, inclusive a tocante versão ao vivo no Live Earth, Madonna juntamente com um coral de crianças, uma de suas melhores performances. Destaco ainda as ótimas releituras de Birds e Cleopatra entretanto todos os remixes são ótimos.

Com olhos e corações abertos podemos ver muito, nós outros e em nós mesmos. Agora é o momento de mudarmos, renovarmos, reinventarmos nossa vida. Sempre para melhor, abandonar velhos hábitos, vencer fraquezas, nos humilharmos mais e desenvolvermos mais fé Naquele que pagou por todos os erros. Não é careta nem desatualizado ter fé e amar a família, não é careta ser honesto e bondoso. Você já tentou? É sua chance de mudar.

Save yourself, don´t rely on anyone else. First love yourself, then you can love someone else.
Hey You está sendo lançado simultaneamente com meu outro blog Madonna Remixology, lá você encontrará todas as versões de Hey You, 27 ao total e esse número
aumentará ainda essa semana.

Mudando suas atitudes, sua vida mudará e você estará se salvando da corrupção existente em uma sociedade cada vez mais desintegrada. Sentindo-se melhor, poderá ajudar os outros. tendo amor e respeito próprio, conseguirá amar e ajudar a pessoa que está ao seu lado.

HEY YOU! Pensem nisso. Linda semana, lindo 2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário