sexta-feira, 8 de maio de 2020

Blond Ambition Live In New Jersey (Remastered Audio / Video by KOSMMIK)





Essa postagem não exige muitas palavras, corre para o download :)

Blond Ambition Tour chegou aos 30 anos e os fãs ganharam um presentão dias antes. O registro oficial de Blond Ambition em New Jersey em video. Com esse show já temos 4 registros oficiais dessa tour histórica,  Yokohama, Nice, Barcelona e agora New Jersey e comenta-se sobre outros registros oficiais que permanecem guardadinhos e que esperamos venham ver a luz do dia.

Nesse post histórico você encontra também o video remasterizado pelo meu amigo Kosmmik (link do GDrive). Além do vídeo, Kosmmik remasterizou o áudio do show. Que post sensacional que conta também com a bela arte de meu amigo ScottyJ. 

Thanks wtg1987 / Bermu / Kosmmik / ScottyJ

VIDEO


AUDIO





2 comentários:

  1. Ola boa tarde, você poderia arrumar os links por favor? Eu estou desesperada por esse show, não consigo encontrar em nenhum lugar pra baixar e quando eu encontro o link ja não funciona mais, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Tem como consertar o link, por favor?

    ResponderExcluir