sexta-feira, 22 de maio de 2020

WORLD PREMIÈRE: Sooner Or Later (DUBTRONIC Extended Version)




I'm Breathless  completa 30 anos hoje e celebramos com um dos pontos altos do album, Sooner Or Later. A faixa é um jazz que evoca todo o glamour e atmosfera dos anos 30 e Madonna arrancou elogios com sua interpretação.

Em 25 de Março de 1991, uma Madonna caracterizada de Marilyn Monroe e acompanhada de Michael Jackson se apresentou no cerimônia do Oscar. Christopher Ciccone, irmão da diva relata que ela estava muito nervosa para essa apresentação por nunca ter sido bem vista pelos grandes de Hollywood. 

Mesmo nervosa Madonna fez, o que podemos considerar como uma de suas 10 melhores performances ao vivo. A Billboard classificou a performance como a 7ª melhor performance no Oscar de todos os tempos. Sem efeitos especiais, sem backing vocals, sem dançarinos ou telões, Madonna e orquestra arrancaram suspiros. E Sooner or Later (I Always Get My Man), título completo da música, ganhou o Oscar de melhor canção original.

Mesmo sendo um destaque no album e filme e vencedora do Oscar, Sooner Or Later nunca foi lançada como single infelizmente. 

Celebrando os 30 anos do album e dessa linda música, Dubtronic e HOLIDAY SHARE lançam Sooner Or Later (Dubtronic Extended Version), produção glamourosa para essa comemoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário