sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Forbidden Love (94) (IMP Version)



Fazia muito tempo que um single não era lançado e escolhemos uma músicas que amamos muito, Forbidden Love do lindo album Bedtime Stories. Madonna é expert em baladas e com o delicioso Bedtime Stories ela nos presenteou com várias. A balada, cantada com vocais seguros de Madonna e sussuros de Baby Face fala sobre os problemas de um amor proibido.

Se Madonna tivesse entrado em tour para promover o album, Forbidden Love seria o último single com Don't Stop como b-side; assim diz a lenda. Esse rumor pode muito bem ser verdadeiro porquê a belíssima balada entrou logo em seguida na coletânea Something To Remember. Única menção dessa música além do album original. Madonna já perdeu muitas oportunidade de cantá-la ao vivo, se encaixaria em muitas tours.

Forbidden Love é uma balada tão linda mas que não ganhou atenção dos remixers talvez porquê uma acapella boa para remixar não tenha vazado. Os remixes encontrados nesse singles seguem nos moldes da original mas não perdem o encanto. Além dos remixes tem a versão Edit que não pode faltar, produzida por Donny, uma versão Extended incrível por Lukes e a Instrumental. 

A capa tem a foto mais linde e poétia da campanha que Madonna fez para Versace em 1994/1995 com foto de Steven Meisel. A maça nos lembra o fruto proibido, a música fala sobre o amor proibido, mas qual seria a consequência após provar esse amor proibido?

Lindo final de semana.










Nenhum comentário:

Postar um comentário