segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

PHOTOSHOOT Gary Heery (1983)

 



Depois de anos sem postar fotos resolvemos recomeçar do início, com as icônicas fotos feitas por Gary Heery  para o The First Album.

Essas fotos vazaram anos atrás e estão todas em HQ, 112 fotos lindíssimas. 

O fotógrafo relembra sobre como foi a sessão de fotos "Madonna chegou ao meu estúdio na Broadway em Nova York com uma pequena bolsa de roupas e joias, e sem comitiva. Então, na frente da câmera ela foi explosiva, como uma grande modelo, mas com um estilo próprio e único. Ela veio no dia seguinte para ver algumas fotos e as provas, e havia foto após foto para escolher. Nós concordamos com cada escolha e reduzimos para as imagens da capa do álbum. Eu não tinha ideia do que tinha acabado de ser uma festa. "

Atitude desde o início, cabelo curto e bagunçado, correntes, pulseiras e umbigo de fora, Madonna em seu primeiro álbum. Madonna comentou "A foto inerna do encarte do meu primeiro álbum me tem, tipo, nessa pose de Betty Boop com meu umbigo aparecendo. Então, quando as pessoas revisam o álbum, ficam falando sobre meu umbigo fofo. Eu acho que existem outros lugares não óbvios no corpo que são sexy e o estômago é meio inocente."

MEDIAFIRE

ZIPPYSHARE

WETRANSFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário