terça-feira, 12 de dezembro de 2023

The Celebration Tour por John Max



Mais uma super resenha da The Celebration Tour, dessa vez as palavras são de meu amigo John Max.

A melhor experiência que tive, Madonna para mim, vai muito além de belas músicas, shows grandiosos ou roupas icônicas, a intérprete de La Isla Bonita é minha fonte de inspiração no trabalho, onde eu mesmo posso me superar a cada novo desafio, onde me sinto desafiado a não desistir e vencer preconceitos.


Tive a grande honra de ir ao primeiro show da Celebration em Lisboa no dia 06 de novembro, sai de Brasília para poder reviver mais uma vez e sentir de todas as formas a realização do sonho de poder vê nossa Madonna em um mega espetáculo.

Cheguei na fila por volta das 13h00 do dia 06/11, enfrentei uma chuva bem chatinha, o incomodo maior foi o do frio, pois a chuva ia e vinha, cada gota água gelada, me tremia tanto, mas sabia que no fim iria valer a pena. Enfim, entramos na arena, corri tanto para alcançar um bom lugar (já que sou baixinho), a emoção de vê o palco foi muito além do que eu imaginei que sentiria, comecei a ficar muito nervoso de emoção, afinal foi a primeira vez em que iria assistir um show da rainha em uma arena (meu primeiro show foi Madame X Tour), entrei e fiquei bem próximo a grade, queria poupar energia para assistir com louvor o grande espetáculo.

Depois de algumas horas, entra a Bob Drag, a energia daquela yag é muito boa, de fato vi que estava no lugar certo rsrs a introdução da drag é muito necessária para o show, como fosse uma sinopse de um filme, até que ele anuncia “THIS IS A CELEBRATION BITCHSSSSSS” Nessa hora Madonna surge como uma entidade espiritual, saindo do palco e girando sobre o palco central do show, a enorme estrutura que imita uma auréola gigante, deixa claro que ela manda em tudo e em todos rsrs

Para mim a escolha de NRM, como ato de abertura vai muito além de uma bela entrada triunfal, ela traz a mensagem de que nos vê, que esse show é um presente para os fãs, o que passou, passou, o que importa é o presente, de fato nothing really matters...


Ao longo do Show Madonna vai encantando todos os seus fãs, com cada performance, impossível não se emocionar ao vê Open Your Heart em sua versão original, Everybody, Holiday, dentre tantas outras, Bad Girl para mim, foi o ápice, junto a linda performance de Erotica com elementos de You Thrill Me, aquilo sim é uma apresentação digna de todos os aplausos, eu amei cada segundo daquele show, realmente a experiência de está ali é surreal, viajei do presente ao passado, passando por toda a trajetória da rainha.



Temos muita sorte de ainda ter nossa Madonna viva, produzindo e entregando tudo aos fãs, ela realmente é a maior artista dessa terra, sua passagem aqui será lembrada por muitos é não morrerá tão cedo, pois seu legado é enorme, eu sou grato por ter vivido aquele momento extraordinário, dia 06 de novembro de 2023, vai ficar marcado na minha memória eternamente.

nothing really matters...



Nenhum comentário:

Postar um comentário